sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Como as portas são arrombadas?

Trocar uma fechadura ou instalar uma fechadura auxiliar não vai resolver o seu problema de segurança, esses ajustes normalmente enfraquecem a sua porta a deixando ainda mais vulnerável a ação de marginais. São poucas as portas hoje em dia que são arrombadas a base da força, a cada 10 imóveis que visitamos 7 foram arrombados usando equipamentos que fazem ou a abertura ou arrancam o cilindro da fechadura.  Veja a foto abaixo:



Essa porta foi arrombada silenciosamente, sem fazer qualquer barulho ou esforço físico. Com um simples equipamento que hoje pode ser facilmente encontrado em comércios ou até mesmo na internet qualquer porta pode ser arrombada em menos de 5 minutos. Se sua porta tivesse um coração o coração seria o cilindro da fechadura, a parte vital da porta que protege que ela seja aberta e a sua porta provavelmente não tem uma proteção especifica para a proteger o cilindro. As portas THT possuem um escudo em aço que protege o cilindro da fechadura desses equipamentos que fazem o arrancamento da cilindro da fechadura. Nossas portas são protegidas contra todos os equipamentos manuais e automaticos de abertura de portas, nem mesmo chaveiros especializados conseguem abrir nossas portas. Por isso antes de comprar uma porta se segurança entre em contato conosco.

Veja como ficou o projeto final:



Porta Arian com 3 fechaduras de segurança, escudo de proteção do cilindro em aço, dobradiças anti pé de cabra na cor carvalho velho e modelo belíssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário